quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mônica Bergamo


Fernando Collor faz tratamento a laser contra rugas no rosto
Fernando Collor fez um tratamento de laser no rosto para amenizar manchas e rugas leves

A aparência remoçada do ex-presidente Fernando Collor deve-se a um tratamento de laser no rosto para amenizar manchas e rugas leves, informa a coluna de Mônica Bergamo.
Aos 61 anos, o atual senador foi levado pela mulher  Caroline ao consultório do dermatologista Francisco Leite. O médico não fala sobre o cliente famoso. Em seu centro estético em Brasília, uma aplicação de laser custa a partir de R$ 715, cada uma.
Collor é adepto também de luzes “ao contrário”, em que os fios brancos são puxados e tingidos de preto. Discreto, quando vai ao salão do brasiliense Ricardo Maia, é atendido numa sala especial.


Mônica Bergamo, São Paulo,é uma jornalista brasileira.
A jornalista Mônica Bergamo começou no jornalismo há mais de dez anos. Formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, trabalhou nas revistas Playboy, Veja São Paulo e Veja.
Assumiu a direção de jornalismo da sucursal de Brasília da Rede Bandeirantes. Atualmente é colunista da Folha de S. Paulo e da rádio Band News FM, da Rede Bandeirantes. Discorre sobre os assuntos mais variados, da política ao entretenimento puro.
Nas manhãs de segunda a sexta-feira, Mônica conversa com o jornalista Ricardo Boechat na rádio Band News FM por volta das oito horas da manhã.

    

Nenhum comentário: