quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Segundo dia de Fashion Rio começa com topetes e David Bowie
Com celebridades na primeira fila, Acquastudio mostra coleção de inverno.
Ainda nesta quarta (12), desfilam Maria Bonita Extra, Coven e outros.

A grife paulistana Acquastudio abriu o segundo dia de Fashion Rio, nesta quarta (12), com enormes topetes nas cabeças das modelos e David Bowie na trilha sonora. Ao som de "Ashes to ashes" e "Let's dance", do cantor, a marca mostrou uma coleção de inverno toda em preto, branco e grafite.
Com Guilhermina Guinle, Heloísa Perissé, Luciano Szafir e outros famosos na primeira fila, a grife da estilista Esther Bauman apresentou looks inspirados na arquitetura, com vestidos curtos e longos estruturados e detalhes em alto relevo.
Ainda nesta quarta, as marcas Maria Bonita Extra, Coven e Giulia Borges mostram suas novidades para o inverno. A British Colony encerra o dia às 22h levando à passarela elementos do filme “A vida marinha de Steve Zissou”, do diretor pop Wes Anderson.
Programação
Nesta edição, os desfiles acontecem mais tarde, a partir das 18h, para escapar do calor e aliviar público e modelos. A exceção fica por conta das grifes Cantão e de Walter Rodrigues, que farão apresentações externas pela manhã, na quinta e na sexta.


Na quinta (13), o estilista Walter Rodrigues tira o público da cama mais cedo, com desfile marcado para as 11h no Instituto Superior de Educação, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Já no Píer Mauá, a partir das 18h, Têca, Totem e Printing apresentam suas coleções de outono/inverno. A TNG fecha a noite com atores da novela “Passione” na passarela.

O penúltimo dia do evento, a sexta (14), começa com apresentação da Cantão no cenário bucólico do Parque Lage, na Zona Sul da cidade, às 11h. A grife Coca-Cola Clothing, que volta ao evento, abre o dia na sede do Fashion Rio com seu streetwear, seguida da Redley, R.Groove e Espaço Fashion. A partir das 22h, a marca de acessórios New Order encerra a programação do dia prometendo combinar o visual militar à delicadeza do balé clássico.
No último dia do Fashion Rio, sábado (15), as marcas Nica Kessler, OEstúdio, Andrea Marques e Lucas Nascimento mostram suas propostas para o próximo inverno. A grife pop Ausländer encerra o evento com uma coleção inspirada na aventura, cheia de looks em couro e pelo.

 

Nenhum comentário: