sábado, 8 de janeiro de 2011

Fernanda de Vasconcellos Galvez


Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em comercial

Fernanda Vasconcellos é a estrela da segunda campanha de verão da Havaianas. O comercial da campanha chamou atenção. Os editores do vídeo cometeram um pequeno, mas notável, deslize, na hora de dar os retoques. No vídeo postado pela produtora no site do YouTube, a artista aparece sem o umbigo.

A seqüência foi gravada na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Fernanda aparece de biquíni branco, conversando com outros dois atores. Quando ela finalmente aparece de frente, sua barriga se mostra completamente lisa, sem o menor sinal do umbigo.

O comercial, que já está disponível no YouTube oficial da produtora, foi produzido pela AlampBBDO e começa a ser veiculado em rede nacional no próximo domingo (9). Agora é esperar para ver se o vídeo ainda estará com o erro de edição quando chegar às telinhas.




Fernanda de Vasconcellos Galvez (São Paulo, 14 de setembro de 1984) é uma modelo e atriz brasileira, tendo iniciado a carreira de atriz na televisão.

Biografia
Ela começou sua carreira artística como modelo em comerciais de TV, depois no SBT, como figurante no programa Fantasia e no Domingo Legal, como dançarina. Posteriormente, Fernanda passou no teste da Globo para interpretar a protagonista da temporada de 2005 de Malhação; Betina era o terceiro vértice de um tumultuado triângulo amoroso que incluía Bernardo e Jaque, personagens de Thiago Rodrigues e Joana Balaguer.
Foi no ano de 2004 que Fernanda passou no teste da série Malhação e tomou a difícil decisão de deixar a casa da família e o namorado, em São Paulo, trancar a faculdade de Direito, onde cursava o quarto ano na Universidade São Judas Tadeu, e mudar-se para o Rio de Janeiro, sonhando em estrear como atriz na televisão. Em entrevista à revista Caras, da Editora Abril, a atriz assumiu que passou momentos complicados: "Tive medo de sair da casa dos meus pais e morar sozinha numa cidade onde não conhecia ninguém. Mas eu queria atuar, então não podia desistir. No início, não conseguia dormir sozinha e chorava muito".
Após interpretar durante um ano a jovem Betina na telenovela juvenil Malhação, da Rede Globo, a atriz Fernanda Vasconcellos estreou em 2006 no horário nobre, integrando o elenco de Páginas da Vida - telenovela das 21:00 h, de Manoel Carlos.
Na trama, Fernanda interpretava uma brasileira que estudava História da Arte em Amsterdã, nos Países Baixos. Lá a jovem se envolvia com Léo - outro brasileiro em estadia no país, interpretado por Thiago Rodrigues - repetindo o par romântico de Malhação - sua atuação na novela foi muito elogiada pela crítica e pelo público. Muitos internautas pediram para Manoel Carlos, escritor da novela, que Nanda não morresse. Apesar da personagem morrer na primeira fase da trama, Maneco mantém Nanda na novela em flashbacks e aparições em espírito.Ela ganhou como atriz revelação nos Melhores do Ano de 2006 por Páginas da Vida.
Em 2007, aceitou o convite para tornar-se protagonista da telenovela Desejo Proibido, interpretando a mocinha Laura, contracenando com Murilo Rosa e Daniel de Oliveira. Já namorou o apresentador André Marques, e atualmente namora com o ator Henri Castelli.
Em 2010, interpretou Nelinha de Tempos Modernos, contracenando pela terceira vez comThiago Rodrigues.

     

Nenhum comentário: