quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Matilda

Michelle Williams posa para revista e fala sobre ser mãe solteira

A atriz Michelle Williams é a capa e recheio de fevereiro da revista "Marie Claire". 

Com os cabelos curtos e platinados, ela posou para a publicação usando um vestido Valentino. 

A atriz falou sobre as dificuldades de ser uma mãe solteira, já que tem Matilda, fruto de seu relacionamento o ator Heath Leadger, morto em 2008. 

"Quando as coisas ficam difíceis para mim como mãe solteira, eu sempre penso em como seria muito mais difícil se eu não tivesse dinheiro, se eu não pudesse pagar uma babá para ir para a aula de ioga, ou jantar com uma amiga", conta. 

Além dito, ela revela que a ioga ajudou em sua superação: "A ioga me deu um alívio como nada antes tinha dado, me fez ser uma pessoa melhor, uma mãe melhor".


 

Nenhum comentário: