quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VOLK




Vem me fazer feliz
colando seu corpo junto ao meu
Me levando pra onde jamais
Eu iria estar
Se você pensa que eu vou ser quem eu sou
Só quero você pra aquecer o meu corpo
Se você pensa que eu vou te dar amor
Não perca seu tempo, eu sou quem eu sou
E quando eu me dou conta
De que eu sou bem mais do que deveria ser
E deixar implorar por meu amor
Eu faço diferente!
Entendo até demais
Coisas que você me faz
Quem sabe te ajudar,
Eu deixo você entrar
Só pra te ensinar, vou fazer, e dizer
Que mais do mesmo, tanto faz
Se você pensa que eu vou ser quem eu sou
Só quero você pra aquecer o meu corpo
Se você pensa que eu vou te dar amor
Não perca seu tempo, eu sou quem eu sou
Mas não tenha medo de viver, de sentir
Só não pense que eu vou te dar amor
Não perca seu tempo, eu sou quem eu sou
Me deito com você, e mais ninguém
Agora a noite dura pra sempre
E quando eu acordar, quero ver
Se você vai me ter
Se você pensa que eu vou ser quem eu sou
Só quero você pra aquecer o meu corpo
Se você pensa que eu vou te dar amor
Não perca seu tempo, eu sou quem eu sou
Mas não tenha medo de viver, de sentir



          


Nenhum comentário: