terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mauricio Cid

Mauricio Cid - Sobre o Não Salvo


No primeiro dia de novembro de 2008, d.C. nasce www.naosalvo.com.br .

Com o objetivo de selecionar tudo do bom e do melhor (e do pior) da internet em apenas um lugar.
Apesar do tema um tanto quanto blasfêmico diferente, tanto no visual quanto no estrutural, o site não quer ofender a crença de ninguém, (looooooonge de mim) mesmo porque se isso acontecer sugiro que você vá ao canto superior direito e clique no X, tal botão te levará ao paraíso imediatamente.


E porque esse tema foi escolhido? Tudo começou com uma visão de Mauricio Cid (J.C!), que no seu caminho diário até a padaria para comprar um sanduíche de presunto, fora atropelado e, em um breve momento desacordado, viu anjos, arcanjos e querubins (seja lá a diferença entre eles) pedindo que criasse algo divino e espirituoso (só para variar um pouco). A partir de então Cid deixou o cabelo crescer, a barba tomar conta do seu rosto enrugado e aqui estamos, a milhão, firme e forte…
Compartilhe do conteúdo, comente, de sua opinião apesar que não és obrigado a aceitar Jesus. (com ou sem scrap), mesmo sabendo o cara legal que ele é… Quando ele nasce você ganha presente, quando ele ressuscita você ganha chocolate, existe cara mais legal que esse?!


O J.C! aqui presente nada mais é que um mero mortal, nem mesmo sabe fazer mágicas, nem aquela clássica do dedo… nada! E apesar da mesma aparência de hippie sujo, nosso J.C! não consegue andar sobre a água… mal conseguiu sair da piscina infanto-juvenil sem as bóias ainda… A transformação de água em vinho nem se fala… mesmo porque se ele fosse capaz disso provavelmente estaria rodeado de amigos importantes nesse exato momento e namorando a Amy Winehouse…

Portanto meu caro, ninguém por aqui é uma entidade bíblica verdadeira. Pois é, pode parecer chocolate chocante mas é a mais pura verdade. (Inri Cristo ao ler esse parágrafo diria: Eu já sabia!) Inclusive a apresentação de quem é quem pode ser feita no menu ao lado, clicando em “saiba mais”.


       

Nenhum comentário: