terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Márcio Azevedo

Márcio Azevedo é anunciado como novo reforço do Botafogo
Lateral-esquerdo, que será apresentado nesta quarta-feira, está no Rio de Janeiro e já vestiu a camisa alvinegra

Como programado, o Botafogo anunciou nesta terça-feira de forma oficial a contratação de Márcio Azevedo. O lateral-esquerdo de 24 anos, que estava no Atlético-PR, firmou vínculo de quatro anos de duração e será apresentado na manhã desta quarta, quando o elenco inicia a pré-temporada.
Márcio Azevedo foi o primeiro jogador a acertar com o Botafogo. No entanto, alguns detalhes burocráticos adiaram a formalização do acordo. A diretoria chegou a considerar a possibilidade de não anunciar o lateral em seu site oficial, apresentando-o diretamente no clube. No entanto, o acordo foi selado nesta terça-feira.

- Estou muito feliz, sempre sonhei em jogar no Rio de Janeiro, ainda mais no Botafogo. Fiquei cinco meses sem jogar no ano passado, mas estou totalmente recuperado. Espero fazer uma grande temporada e poder chegar à Seleção - disse o lateral em entrevista ao site oficial do clube.

Enquanto isso, o Botafogo aguarda a evolução das negociações com Everton e está perto de acertar a chegada de Mithyuê e Fabrício. Os dois jogadores são meias ofensivos (de 21 e 20 anos, respectivamente) e chegarão como apostas da equipe na próxima temporada.
Por enquanto, os únicos reforços confirmados são o lateral-direito Lucas e o zagueiro João Filipe, ambos ex-Figueirense. O Botafogo também acertou a renovação do contrato de Antônio Carlos.



Márcio Gonzaga de Azevedo mais conhecido como Márcio Azevedo (Guarabira, 5 de fevereiro de 1986), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo. Atualmente, joga pelo Botafogo.

Botafogo
Acertou sua ida para o Botafogo dia 17 de dezembro de 2010.


Títulos
Juventude
Campeonato do Interior Gaúcho: 2007
Fortaleza
Campeonato Cearense: 2008
Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense: 2009


    

Nenhum comentário: