quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rodrigo Carvalho

Rodrigo, do 'BBB 11', já posou nu para revista gay



Administrador de empresas é pernambucano.
Rodrigo Carvalho, do "BBB 11", já posou nu para uma revista gay. Os integrantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil" foram divulgados na tarde desta quinta, 5, no site oficial do programa. Rodrigo, que é pernambucano, posou nu para a "G Magazine" e já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008. Em vídeo, ele se diz extrovertido e animado.


Anamara, do "BBB 10", é amiga de Rodrigo e já declarou sua torcida por ele: "Em 2009, fui passar férias em Recife e disse a ele que iria me inscrever no BBB, ele me deu as dicas de como fazer o vídeo, disse que já tinha se inscrito e teria que ser um video bem simples. Enquanto ele me dava as dicas, eu folheava a revista "G" dele e perguntei: 'Você não fica com vergonha das pessoas olharem você nu na revista enquanto você está presente? Ele respondeu: Relaxa, logo você estará na mesma situação e vai ver como é tranquilo'. E olha que foi assim mesmo: entrei no BBB10, posei nua, e na minha festa de niver em Petrolina, organizada pelo nosso amigo em comum, ele foi o recepcionista da festa. Estou tão emocionada, fico imaginando que esta foi a sensação que meus amigos tiveram quando viram meu nome na lista de participantes do BBB10. Sorte Rodrigo, minha torcida é sua!!", disse no Twitter.


BBB 11: Rodrigo já posou nu para revista gay


Rio - O pernambucano Rodrigo Carvalho, de 26 anos, é administrador e já posou nu para uma revista voltada para o público gay. 

Rodrigo é amigo da ex-BBB Anamara, que participou da 10ª edição do programa. Em sua página no Twitter, Maroca falou sobre a entrada do amigo no BBB 11. "Genteeeee, tô tão emocionada!!! Acabei de receber uma ligação me avisando que um amigo meu estará no BBB11 Rodrigo Carvalho, de Recife".



   

Nenhum comentário: