terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Queda do Teatro Municipal do Rio


Uma pequena parte do teto do Theatro Municipal do Rio, localizado no centro da cidade, desabou, no final da noite de segunda-feira, 7, após o fim do evento de premiação de entrega dos troféus aos Melhores do Campeonato Brasileiro de 2010. A queda ocorreu em uma sala ao lado do hall de entrada.
Segundo testemunhas, o estrondo provocou correria e pânico em algumas pessoas. Não houve feridos. Seguranças do próprio teatro isolaram a área. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participou do evento, mas já tinha deixado o local quando ocorreu o incidente. Ninguém da administração ou da assessoria do teatro foi encontrado para falar sobre o incidente. 
   07 de dezembro de 2010 | 5h 45

Parte do teto do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desabou no final da noite de segunda-feira (6) pouco após o término da cerimônia de premiação para os melhores do Campeonato Brasileiro 2010, organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ninguém ficou ferido.
A queda ocorreu em uma sala ao lado do hall de entrada do teatro. Segundo testemunhas, o estrondo gerado pela queda causou correria e pânico.
O presidente Lula, que esteve presente na cerimônia, já havia deixado o local quando o incidente ocorreu.
Ninguém da organização do evento ou da assessoria do teatro foi encontrado para comentar o ocorrido.
REFORMA
O Teatro Municipal do Rio foi reaberto ao público em maio deste ano após passar dois anos e meio em reforma. A restauração teve um custo de cerca de R$ 65 milhões.

   07/12/2010 - 03h32

Nenhum comentário: