Uma pequena parte do teto do Theatro Municipal do Rio, localizado no centro da cidade, desabou, no final da noite de segunda-feira, 7, após o fim do evento de premiação de entrega dos troféus aos Melhores do Campeonato Brasileiro de 2010. A queda ocorreu em uma sala ao lado do hall de entrada.
Segundo testemunhas, o estrondo provocou correria e pânico em algumas pessoas. Não houve feridos. Seguranças do próprio teatro isolaram a área. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participou do evento, mas já tinha deixado o local quando ocorreu o incidente. Ninguém da administração ou da assessoria do teatro foi encontrado para falar sobre o incidente.
Parte do teto do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desabou no final da noite de segunda-feira (6) pouco após o término da cerimônia de premiação para os melhores do Campeonato Brasileiro 2010, organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ninguém ficou ferido.
A queda ocorreu em uma sala ao lado do hall de entrada do teatro. Segundo testemunhas, o estrondo gerado pela queda causou correria e pânico.
O presidente Lula, que esteve presente na cerimônia, já havia deixado o local quando o incidente ocorreu.
Ninguém da organização do evento ou da assessoria do teatro foi encontrado para comentar o ocorrido.
REFORMA
O Teatro Municipal do Rio foi reaberto ao público em maio deste ano após passar dois anos e meio em reforma. A restauração teve um custo de cerca de R$ 65 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário