terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Topper

Grêmio lança nova linha de uniformes em grandioso evento

O Grêmio organizou um grande evento pra apresentação de sua linha de uniformes 2011. Com o slogan de "Grêmio e Topper, aqui o coração manda", a festa teve ilustres convidados. O evento teve a apresentação de bandas declaradamente gremistas como Chimarruts, Bidê ou Balde e Vera Loca, em palco montado no gramado, rodeado pela área vip do evento, com petiscos e bebidas à serem oferecidas ao público. Também houve o setor para outra parte da torcida, localizada em uma das sociais do Olímpico. Apenas sócios, conselheiros e convidados tiveram acesso à festa, mesmo assim em bom número, a torcida que compareceu transformou o evento em clima de jogo, e guiados pelas bandas no palco, cantou músicas entoadas nas partidas.



Palco que também teve o tão esperado desfile, com atrizes como Sheron Menezes, o modelo Daniel Bueno, a apresentadora Dani Bolina e ex-jogadores como Tarciso e Roger, guiaram o evento apresentando as novas camisas. Logo após, grande parte do elenco tricolor, subiu um a um ao palco, pra também desfilarem com o novo úniforme, Renato Gaúcho foi o mais ovacionado pela e se apresentou visivelmente emocionado.

Sobre os uniformes, o uniforme um manteve sua linha mais tradicional, sem grandes mudanças, apenas com o azul em tom um pouco mais claro, e o contorno do patrocinador também em azul, as litras voltaram a aparecer em maior número, ao contrario do uniforme do ano passado.

O uniforme dois será azul celeste, com inspiração da bandeira do clube, uma listra diagonal e uma horizontal se encontram na altura do coração, onde fica o símbolo.

O uniforme três é branco, com o símbolo centralizado e uma faixa grossa de cada lado, sendo uma azul e a outra preta.

Os uniformes de goleiro são amarelo com detalhes em preto, branco com detalhes em preto e preto com detalhes em azul.

A nova linha de uniformes já está a venda na loja oficial do clube.

  

Nenhum comentário: