terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rui Barbosa

Os primeiros reforços do Rui Barbosa

Apresentado ontem à noite como novo técnico do Rui Barbosa, Walter Ghisland já tem os primeiros reforços para trabalhar na equipe de Morro da Fumaça em 2011. "Vamos trazer campeões, vencedores, que nos ajudem a fazer história aqui", afirmou.

Entre as novidades, três atletas que vinham trabalhando com Ghisland no Metropolitano, em Nova Veneza. São os casos do zagueiro Israel, do volante Lalo e do lateral esquerdo Danilo.

Foram contratados, também, o lateral esquerdo Fá e o meia Gutierrez, ex-Carbonífera Criciúma; e o zagueiro Maycon Torres, ex-Grêmio Turvense.

Uma das apostas de Ghisland será um ex-profissional rodado no futebol catarinense. O atacante Jádson, que surgiu como promessa no Marcílio Dias e rodou por Atlético de Ibirama e Juventus de Jaraguá do Sul, também vai reforçar o Rui Barbosa. "O Jádson fez testes no Criciúma no ano passado. É um grande jogador que vai ser o diferencial entre os atacantes na Larm". Jádson disputou a Divisão Especial do Catarinense em 2010 pelo Hercílio Luz.

O ciclo de contratações do Rui Barbosa vai continuar. "Estamos em busca, ainda, de mais três ou quatro jogadores". Atletas remanescentes da temporada passada serão avaliados por Ghisland e pelo coordenador de futebol Colonetti, que treinava a equipe em 2010. O Rui estreia na Copa Sul dos Campeões no dia 20 de março, em casa, contra o Palmeiras de Tubarão.

    

Nenhum comentário: