terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faroeste Caboclo

Divulgado elenco do filme ''Faroeste Caboclo''

Fabrício Boliveira será João do Santo Cristo, Ísis Valverde é Maria Lúcia e Felipe Abib interpretará o papel de Jeremias, o vilão que tenta separar o casal





Os atores Fabrício Boliveira, Felipe Abib e Ísis Valverde formarão o trio de personagens principais no longa ''Faroeste Caboclo'', baseado em uma das mais famosas músicas da banda Legião Urbana.

Com direção de René Sampaio e roteiro de Marcos Bernstein e Victor Atherino, o filme contará a história de amor entre João do Santo Cristo e Maria Lúcia, um bandido que se apaixona e tenta largar o crime por amor.

Fabrício Boliveira será João do Santo Cristo, Ísis Valverde é Maria Lúcia, e Felipe Abib interpretará o papel de Jeremias, o vilão que tenta separar o casal.

As filmagens vão acontecer em Brasília, berço da Legião Urbana. Na segunda-feira, 7, foi lançado um portal do filme, com detalhes da produção. 

Considerada um dos hinos da banda, ''Faroeste Caboclo'' foi escrita por Renato Russo em 1979, mas só foi lançada em 1987, no álbum ''Que País É Este''.

  

Nenhum comentário: