sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carnaval do Roth

Colorados criam o '#CarnavaldoRoth' no Twitter


Se o carnaval de 2011 será apenas em março, os colorados fizeram questão de antecipar a data para fazer críticas bem humoradas as técnico Celso Roth, que foi muito contestado por escalar três volantes contra o Emelec, na estreia da equipe na Libertadores da América. A tag #CarnavaldoRoth está nos tópicos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.

Os colorados fizeram paródias de famosas marchinhas de carnaval. Confira as melhores:

Mamãe eu quero: “Volante eu quero, volante eu quero, volante eu quero botar/ Traz o Vampeta, traz o Vampeta, Traz o Vampeta que eu boto pra jogar”.

Você Pensa que Cachaça é Água: “Se você pensa que volante é meia, volante não é meia não… O meia joga lá na frente, volante só no retrancão”.

A Banda, de Chico Buarque: “Tava ganhando a partida/ Mas o Roth chamou/ Zagueiro para entrar/ E o adversário empatou”.

Ó Abre Alas: “Ó abre alas que vou retrancar/ Ó abre alas que eu vou retrancar, gosto da zaga não posso negar/gosto da zaga não posso negar”.

A Pipa do Vovô: “O volante do Ro Ro não sobe mais! O volante do Ro Ro não sobe mais! Apesar dele ter muita força, o volante ficou lá atrás!”

  

Nenhum comentário: