quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Operação Cupido

The Parent Trap (pt: Pai Para Mim... Mãe Para Ti) (br: Operação Cupido) é um filme estadunidense de 1998, do gênero comédia, dirigido por Nancy Meyers e produzido pela Walt Disney Productions Corporation.
Operação Cupido foi realizado pela primeira vez em 1961 e refilmado em 1998 tendo como estrela principal a atriz Lindsay Lohan.

Sinopse
Esse filme retrata a história de duas garotas que se conhecem num acampamento de verão e descobrem que são gêmeas, e uma delas não conhece o pai e a outra não conhece a mãe, então elas trocam de lugar para poder juntar os pais de novo.
Hallie vive com o pai na Califórnia e Annie mora com a mãe, Elizabeth, em Londres. Quando Hallie conhece a mãe, descobre que esta é agora uma famosa designer de vestidos de noiva. Nicholas Parker tem uma vinha em Napa Valley, na Califórnia.
Annie descobre que o pai está para casar com Meredith, uma jovem publicitária a quem as gêmeas chamam de "Cruela". Juntamente com Hallie engenha um plano para os separar, e consegue, quando vão para o acampamento anual antes de começar a escola. Elas então resolvem trocar uma de lugar com a outra , pra enganarem os pais e assim se tornar mais facil de juntar os pais delas .



Elenco
Lindsay Lohan .... Hallie Parker/Annie James
Dennis Quaid.... Nick Parker
Natasha Richardson .... Elizabeth James
Elaine Hendrix .... Meredith Blake
Lisa Ann Walter .... Chessy Parker
Simon Kunz .... Martin Tattersall
Polly Holliday .... Marva Kulp, Sr.
Maggie Wheeler .... Marva Kulp, Jr.
Katerina Graham .... Jackie
Ronnie Stevens .... Grandpa Charles James
Joanna Barnes .... Vicki Blake
Kirk Allgayer Jr. .... Louis Turner
Erin Mackey .... Hallie/Annie acting double
Hallie Meyers-Shyer .... Lindsay, Annie's friend
Katrina Gramham .... Jackie, Annie's friend
Maggie Emma Thomas .... Zoe, Hallie's friend
Courtney Woods .... Nicole, Hallie's friend

   

Nenhum comentário: