quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Daniel Bueno

Daniel fala da emoção de vencer a grande final de A Fazenda 



Logo após ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, tornando-se assim o grande vencedor de A Fazenda, Daniel Bueno concedeu uma entrevista ao R7. Confira como foi.

Qual foi sua maior virtude?
Daniel Bueno - Não sei, eu vou descobrir depois. Tentei ser eu, era só o que eu acreditava. A vontade que eu tinha de chegar até a final era por eles.

Você teve algum sonho de que seria campeão?

Eu tive um sonho logo no começo que eu e o Luke caminhávamos no deque.

Qual o momento mais difícil no jogo?
Foi logo antes da Roça. Eu queria saber se ele (Luke) estava precisando de mim. A Lisi me deu muitas força. Eu só queria saber notícia deles, Luke e Marina.

O que você vai fazer com o dinheiro?
Ainda não sei o que vou fazer com o dinheiro. Eu não tenho apartamento, moro de aluguel em Porto Alegre. Eu tava pensando em abandonar a carreira de modelo. Talvez eu faça uma preparação para ser ator. Mas é um desafio bacana. Quero ficar morando no Brasil. De modelo eu já tenho certa idade, ser ator é um desafio novo e aí eu fico no Brasil que é o que eu quero. Não quero mais ficar fora do Brasil.

Você se imagina um ator mais cômico?
Eu era mais tímido no começo, mas eu gosto de fazer umas brincadeiras.

Se fosse pra escolher Lisi ou Carol, qual seria?
As duas são mulheres lindas, interessantes. A Lisi tem mais a ver comigo. Eu me identifico mais, a gente gosta das mesmas coisas. A gente tem uma determinação forte nos treinos. Com a Carol, a gente tinha uma química mais descontraída, mas a Lisi tem mais a ver com meu tipo de personalidade. Com a Carol, eu tava deixando rolar. Eu e a Lisi, a gente é da mesma cidade, provavelmente a gente vai passar o Natal lá em Porto Alegre. De repente, vamos ver se a gente vai se encontrar na noite.

Quem você achava que eram os favoritos?
As pessoas mais populares, como o Mallandro. O Tico é um cara inteligente. Eu tinha uma ideia mais da popularidade. Como eu não era um cara popular, eu ia tentar me dar bem nos desafios.

Se não fosse você, quem você acha que deveria ganhar?
Pela amizade, eu acho que a Lisi. Pelos problemas que ela passou de ficar com o pé machucado todo esse tempo e impossibilitada de fazer as atividades. O Abreu é uma cara super talentoso.

Você foi um jogador?
Só joguei no campo de prova, que era a única forma de eu me destacar. O único talento que eu tenho é a determinação, o físico e a resistência.

O que você vai levar de sua participação em A Fazenda?
Vou levar a Lisi e a amizade de todos, tive grande momentos com todos. Tem pessoas formidáveis aqui, Mallandro, Tico, Dudu e Viola. Eu pretendo, se possível, ter contato com todos. Certamente eu vou manter contato com quase todos.

    

Nenhum comentário: