quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TV Esporte Interativo

TV Esporte Interativo é uma emissora de televisão brasileira inaugurada no dia 20 de Janeiro de 2007, com a transmissão ao vivo do jogo entre Chelsea e Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

Fundado em 1999, o Esporte Interativo é primeiro canal esportivo do Brasil que inicialmente só era transmitida no Rio de Janeiro e a oferecer sua programação ao mesmo tempo por TV, internet e celular. Os pilares de sua programação são transmissões ao vivo do Melhor Futebol do Mundo e a cobertura completa dos principais eventos e atletas olímpicos brasileiros.
O Grupo detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa, do campeonato alemão, da Copa da Inglaterra, da Copa Africana de Seleções, entre outras competições nas quais as grandes estrelas são os craques brasileiros e internacionais que brilharão na Copa do Mundo.
Nos esportes olímpicos, o Esporte Interativo lidera o projeto "Brasil de Ouro", nascido da sua parceria com o Ministério do Esporte, o COB – Comitê Olímpico Brasileiro e o CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro. Como parte do projeto, o Esporte Interativo divulga e promove o esporte olímpico e paraolímpico brasileiro em sua programação.
Em televisão aberta, o Esporte Interativo alcança mais de 20 milhões de lares com parabólicas em todo o Brasil, público quase três vezes superior à soma de todas as operadoras do mercado brasileiro de TV por assinatura. Além disso, o canal entra em rede com uma série de emissoras em todo o Brasil.
Por meio do seu portal www.esporteinterativo.com.br, e por meio de uma série de ações de interatividade via celular, o Grupo oferece experiência única aos amantes do esporte. Nele, é possível ao mesmo tempo, assistir ao vivo aos craques que estarão na Copa de 2014, interagir com outros espectadores e comentaristas pelo Twitter, obter estatísticas sobre jogos, comprar produtos pelo Shop do Esporte, loja virtual do Grupo, e juntar-se ao "Esquadrão", programa de fidelidade do Esporte Interativo, que reúne mais 800 mil amantes do esporte.
Liderada por uma equipe de executivos jovem e agressiva e apoiada por um experiente Conselho de Administração, o Esporte Interativo tornou-se uma referência no Brasil em termos de propiciar grande envolvimento do telespectador com as transmissões e também de criar formatos inovadores de mídia para patrocinadores, integrando suas marcas com o conteúdo ao vivo. Assim, conseguiu atrair logo na sua segunda temporada quatro dos dez maiores anunciantes do país.


            

Nenhum comentário: