quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rick e Renner se separam.


Uma carreira cercada por altos e baixos pode ter chegado ao fim depois de aproximadamente 20 anos de estrada. Após lançar recentemente o 16º álbum da carreira e desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação, a dupla Rick e Renner está se separando.
Diferente dos motivos até então apresentados como evidências do fim da dupla, primeiro Rick lançou um CD ao lado de seu filho Victor, depois Renner anunciou sua candidatura ao Senado federal nas últimas eleições, aparentemente o motivo da separação foi uma série de ausências de Renner à compromissos agendados nas últimas semanas, a dupla estava trabalhando na divulgação doúltimo CD, "Happy End".
Na noite da última terça-feira (07), o cantor Rick já havia criado e começado a atualizar seu perfil "solo" no twitter (@ricksolo), porém nenhum comunicado oficial da separação foi divulgado.
As músicas que já estavam sendo trabalhadas nas rádios de todo o país tiveram suas execuções canceladas.
Resta agora esperar por informações concretas e desejar sucesso e sorte aos cantores que fazem parte da história na música sertaneja brasileira



Um pouco sobre Rick e Renner.
Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick, é natural de Tocantis e completou 44 anos no último domingo (05), seu parceiro, Ivair dos Reis Gonçalves é de Brasilia e tem 39 anos.
O primeiro CD da dupla foi lançado em 93, mas a dupla começou a fazer shows anos antes, após Rick ouvir Renner cantando e convidá-lo para formar a dupla.
Nestes 20 anos de carreira os amigos lançaram 16 álbuns, venderam mais de 7 milhões de álbuns e emplacaram uma série de sucessos como "Cara de Pau", "Ela é demais" e "Muleca".
Sempre estiveram presentes na mídia com seu talento, mas uma tragédia marcou a vida de Renner em 2001, quando se envolveu em um acidente automobilístico e matou um motoqueiro, sendo condenado recentemente à prisão, que acabou sendo convertido no pagamento de 2.000 salários mínimos como indenização à família da vítima.


       

Nenhum comentário: