segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Peixe Urbano

O Peixe Urbano ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalhamos com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para os nossos usuários.
Essas ofertas ficam disponíveis para compra em nosso site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las.
É assim que buscamos catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os nossos assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os nossos parceiros - restaurantes, spas, cursos, shows, bares e diversos outros tipos de estabelecimentos locais - oferecemos uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.

Segundo a revista Veja, apresentador de TV tornou-se sócio minoritário do site de compras coletivas.

O apresentador de TV Luciano Huck comprou 5% do site de compras coletivas Peixe Urbano, informou neste sábado (4/12) o blog Radar on-Line, da revista Veja.

Lançado em março, o Peixe Urbano deu início à febre das compras coletivas no Brasil e se tornou o maior site do segmento no País.

Em setembro, o Peixe Urbano anunciou ter atingido a marca de 1 milhão de usuários cadastrados.



Termos de Uso

O Termo de Uso apresenta as "Condições Gerais" aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por WEB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA., sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob n.º 11.701.558/0001-10, doravante denominada "Peixe Urbano", incluindo os serviços para a aquisição com desconto de bens, produtos e serviços dentro do site www.peixeurbano.com ou www.peixeurbano.com.br.
Qualquer pessoa, doravante nominada "Usuário", que pretenda utilizar os serviços do Peixe Urbano deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO WEBSITE E SEUS SERVIÇOS.
O Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no Termo de Uso, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro como Usuário do Peixe Urbano.

       

Nenhum comentário: