quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LimeWire se proíbe, e-mail que rouba senha de banco todos os dias recebo um.

      Milhares de sites hospedados com conteúdo indevido, spam de e-mails fáceis de se bloquear, conteúdo pornográfico infantil, domínios que espalham vírus e roubam senhas de bancos, propaganda enganosa, e mais uma porrada de coisas impróprias e indevidas que eu poderia ficar um dia digitando. E quem que eles atacam??? O LimeWire, uma ferramenta útil pra milhares de pessoas no mundo todo, usada para pesquisas e diversão, claro que tem gente que usa pra fazer pirataria e tal, mas não é uma prioridade de se bloquear na Web.

Justiça suspende LimeWire

28 de outubro de 2010|
Por Tatiana de Mello Dias

Depois de dez anos de funcionamento, o LimeWire está oficialmente morto. A decisão foi tomada por causa de uma condenação por violação dos direitos autorais que o software de P2P recebeu da Justiça americana.




.



.
O processo foi movido por membros da Associação Americana de Editores de Música (NMPA), como a EMI, Universal e Warner. As gravadoras pediram indenizações por violações de direitos autorais.
O juiz Kimba Wood determinou na terça-feira, 26, um embargo contra a empresa. Buscas, downloads, uploads e demais funções foram proibidas.
“Estamos decepcionados com o rumo que os acontecimentos tomaram”, diz o CEO da empresa, George Searle, no blog oficial. “Nós somos extremamente orgulhosos da nossa história pioneira e trabalhamos duro por anos para romper a barreira entre a tecnologia e os detentores de direitos autorais. No entanto, neste momento, nós não temos opção senão suspender a distribuição e o suporte ao nosso software”.

.

Nenhum comentário: