sábado, 23 de outubro de 2010

Crer ou não Crer, Deus ou Ciência?

         Deus? Ciência?

O que seria da evolução tecnológica se os maiores cientistas do mundo acreditassem em Deus?
O rádio não existiria a TV não haveria evoluído do rádio, o Computador não teria evoluído nem haveria existência da TV interativa e se tornado pessoal, nenhum desses "Falsos Deuses" existiriam.
Por que o cristianismo surgiu nas civilizações sem cultura e evoluiu dentro delas sem sequer aparecer em nenhum livro de história e somente na bíblia? Por quê? Por quê?? 
Por que Cristo não convenceu nenhum cientista culto de sua época, nem historiadores, só os submissos analfabetos mal informados de regiões afastadas e menos privilegiadas que não tinham noção de como colocar uma tipóia em uma perna quebrada. Pessoas com doenças de pele, como alergias que eram confundidas com lepra, que depois de curadas com banho de ervas, sua cura era considerada como um milagre. Pessoas que não conheciam o poder das marés e acreditaram que o mar se dividiu ao invés de enxergar que ali, em determinada época e hora do ano iria se dividir sempre... Depressivos que não tinham o poder da caça, da pesca ou da agricultura, que viviam e locais desprovidos de comida natural, que ficavam amontoados aos cantos sem comer nem beber, quando ele pegou o pão, que não se sabe se realmente era o nosso pão de hoje em dia ou outra comida qualquer, dividiu em partes iguais a todos, como isso pode ter sido disseminado como Multiplicação? Gente, isso foi uma DIVISÃO em partes iguais!!!! Hoje em dia é o tal: "Onde come um come dez." Se eu tenho uma Pizza de oito pedaços, uma galera de dezesseis, ou trinta e duas pessoas, se eu faço com que cada pessoa coma meio pedaço, ou um quarto do pedaço da Pizza, eu to multiplicando a Pizza ou dividindo-a????
Caramba, depois que assumi minha descrença na ressurreição de Jesus, e minha dúvida em relação a algum criador único chamado de deus, que é a minha imagem e semelhança, comecei a ver as coisas de uma forma totalmente diferente. Além do que, minha cabeca hoje anda em paz, sem conflitos. Na boa, a "estória" do barro e da costela não da mais pra mim, sinto muito gente.

A Terra onde vivo, tem 4.600.000.000 ou 6.000 anos?
O que é o Criacionismo?
Veja essa lista de pessoas, tenho certeza que você não sabia de 20% deles.
.

Nenhum comentário: